segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cinema

A maioria de pessoas sempre compram doces e pipoca na hora do cinema, e acho isso totalmente sem nessessidade.
Vejao só quando eu vou ao cinema eu vou para ver um filme e nao para ficar comendo pipoca eu acho que nao tem garaça nenhuma ficar comendo pipoca no cimema, Olha só o transtorno é assim: você compra a pipoca e o refrigerante no meu o de filme você acaba com o refrigerante a ainda esta na metade da sua pipoca, so que você esta com muita cede porque a pipoca é muito salgada, ai voce sai da sessão vai na frente do cinema e compra mais um refrigerante e perde o filme sem falar que a pipoca nao é tao saldavel quanto parece , a pipoca é puro a mido e o refrigerante é puro açúcar o chocolate também, você sabe que 60% da produção do chocolate é açúcar?E sem falar que da muita acne, então cuidado!

2 comentários:

  1. Caramba! Eu não sabia disso! Acho que nunca mais como essas coisas... hehe

    ResponderExcluir
  2. Oii, (:

    Gostei do seu modo de pensar , mas você também já tentou pensar que você não precisa beber todo o refrigerante de uma vez , é só cmprar uma pipoca pequena e um refrigerante um pouco maior, e sei lá o chocolate é um modo legal de pensar ! .

    ResponderExcluir