sábado, 17 de janeiro de 2009

Irmaosinho

Quando eu tinha 4 anos quando veio na minha vida um garoto, que agora é meu irmao, a principio eu adorava a ideia de ter um irmãozinho, anos se passaram e a unica idéa que eu tenho de ter um irmaoinho é que ele , oficialmente é uma peste.Pô fala sério, vamos supor que vc tem um irmao, e essse irmao fica fazendo chantagem so por que você bateu o dedao no pe da cama e disse "Merda", e você nao pode fala palavrão porque é muito feio e a sua mae vai te deixar de castigo por causa de você ter falado um palavrão.Sem falar que ela vai ficando mimado pois é o mais novo e indefeso e você enves de ficar de fofoca com suas amigas você se torna a babá do seu irmao, pois a sua mae está de saco cheio de ficar tomando conta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário