domingo, 18 de janeiro de 2009

Dinheiro

Sabe quando você esta sozinho em casa ai toca o telefone é um (a) amigo(a) seu (a) te convidando você para ir ao cinema com ele(a).Então você diz que sim , tem celular, a sua carteira de estudante, dinheiro... pera, você nao tem dinheiro o suficiente para ir ao cinema! Porque seus pais nao deixaram nenhum tustão para você!! Isso me da uma raiva. Isso ja aconteceu comigo. Mas não só nessas circunstancias , ja fiquei com minha amiga na minha casa e estavamos com fome e na minha geladeira nao tinha nada, so agua e pão congelado e comida de gato e outras coisas, na minha geladeira nao tinha frios (exp:presunto,queijo,salame)entao nao podiamos fazer um sanduiche e nao tiamos dinheiro para pedir uma pizza! Resumindo: meus pais nao deixaram dinheiro poeque nao havia nessecidade pois TINHA COMIDA na MINHA CASA.

Um comentário: